segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

ESSE VINHO TÁ NO PONTO





























BOA TARDE AMIGOS,
DEMOREI HOJE PRA POSTAR POR QUE O BLOG TÁ FAZENDO TANTO SUCESSO, MAS TANTO SUCESSO, QUE AQUELA PESSOA QUE ESTÁ ENTRANDO PRA ME XINGAR AQUI O TAL DO MBTHEMEZ, RESOLVEU USAR MEU NOME E CRIOU UM TEMPLATE, COM MEU FACE, INSTAGRAM E G+, PRA RECEBER AS VISUALIZAÇÕES DE VCS NO YOUTUBE.
ACREDITEM A VELHA VADIA, ESTÁ DANDO DINHEIRO PRA ESSA PESSOA INCAPAZ DE SE PROMOVER POR SI SÓ.
ELE USA MEU NOME, E AINDA VEM AQUI ME XINGAR, PODE?
PIOR QUE SE ACHA TÃO BOM EM ROUBAR IDENTIDADE DAS PESSOAS QUE ESQUECEU DETALHES AQUI NO BLOG QUE UMA VELHA VADIA FOI CAPAZ DE RASTREAR KKKKKKKKKKK
ENTÃO AMIGOS JÁ DENUNCIEI, E PEÇO Á VCS, QUE NÃO ENTREM NO YOU TUBE COM MEU NOME ANDREA MEL DESIDERIO, POIS NÃO SOU EU.