sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

QUER UMA CERVEJA?














CONTO - MINHAS HAVAIANAS EM AÇÃO

QUERO CONTAR PRA VCS COMO FOI MINHA TARDE ONTEM.
TODOS SABEM O QUANTO GOSTO DE PODOLATRIA, QUE GANHO SALTOS E SANDÁLIAS PRA POSTAR MEUS PÉS, EM GRUPOS NO FACEBOOK E INSTAGRAM. TENHO UMA PAIXÃO IMENSA POR SAPATOS E PRINCIPALMENTE POR MEUS PÉS CLARO.
ELE ENTROU NO FACE ME CHAMANDO DE SENHORA, MUITO EDUCADO E PRESTATIVO, UM SERVO MUITO SEDUTOR NAS PALAVRAS. GOSTO DESSE FETICHE DE RAINHA, DE SOBERANA, PORÉM NÃO USO PALAVRAS DE OFENSAS E XINGAMENTOS, NÃO É MEU PERFIL DE RAINHA ESSE.
ENTREI NO QUARTO, ELE TODO SEM JEITO, ESPERANDO QUE EU ORDENASSE ALGO. PERGUNTEI SE TINHA ACHADO FÁCIL O LOCAL PRA DESCONTRAIAR UM POUCO. SE MOSTRAVA ATÉ UM POUCO TRÊMULO, MEIO SEM AÇÃO. ISSO CAUSA EM MIM, UM CONTENTAMENTO, ME SINTO PODEROSA.
TIREI AS SANDÁLIAS HAVAIANAS DA BOLSA, AO TODO LEVEI QUATRO PARES. HAVÍAMOS COMBINADO PREVIAMENTE. COM ELAS FARIA UMA SESSÃO DE SPANKING. NO BDSM É UMA PRÁTICA MUITO USADA, APANHAR NO BUMBUM, COM CHINELO, CINTO OU CHICOTE. LEVEI MEU CHICOTE, MAS COMO ERA CASADO PREFERIU SÓ OS CHINELOS.
PEDI QUE COMEÇASSE FAZENDO MASSAGEM NOS PÉS, COM UM ÓLEO MUITO GOSTOSO QUE TENHO.
SUAS MÃOS MUITO MACIAS E O TOQUE DELE NOS MEUS PÉS MUITO DELICADO E AO MESMO TEMPO, COM PRECISÃO NOS PONTOS.
FICOU UM BOM TEMPO ASSIM DE JOELHOS FORA DA CAMA.
DEPOIS MANDEI DEITAR, TIRAR A CUECA GOSTO DE VER AS MARCAS QUANDO ESTOU CASTIGANDO, O VERMELHÃO DAS BATIDAS, E O PAU DURO.
COMECEI BATER DE LEVE DEPOIS FUI AUMENTANDO MUITO, USEI BASTANTE FORÇA, ELE QUIETINHO, SUBMISSO, DEITADO, ESCONDENDO O ROSTO NOS TRAVESSEIROS, COMECEI PASSAR MEUS PÉS NAS SUAS COSTAS E BATENDO AINDA MUITO, ELE PEGOU MEU PÉ E COMEÇOU CHUPAR OS DEDOS, TODOS , POR ENTRE ELES, DAR MORDIDIDNHAS, SUAVES, CHUPAR O CALCANHAR. DEI UM ÓLEO DE MORANGO PRA ELE PASSAR ,MAS PREFERIU SEM SABOR.
A SENSAÇÃO DISSO TUDO É MUITO BOA. VC PODE DAR PRAZER A UM HOMEM SEM ELE TE TOCAR, SEM PENETRAÇÃO, SÓ PELO SIMPLES FATO DE TE ACHAR UMA DEUSA, UM SER INTOCÁVEL, NO SEMBLANTE DELE VIA O QUANTO ESTAVA GOSTANDO DAQUILO, DO PRAZER E DA DOR. OS OLHARES, A BOCA, FOI ÓTIMO.

BOM DIA AMIGOS, SEXTA FEIRA DIA DOS TRÊS EMES(Ms) MÉ, MUIÉ E MOTÉ.