quarta-feira, 30 de março de 2016

BOA TARDE BAIXINHOS
ESTOU DODOI, EM REPOUSO ME RECUPERANDO DE UMA PNEUMONIA
NOS MEUS ESCRITÓRIOS SEMPRE MUITO SUOR, MISTURADO COM AR CONDICIONADO E HIDROMASSAGEM, PODE CAUSAR  ISSO RSRSRSRSRSRSRS.
MAS ESTOU MORRENDO DE SAUDADES E DE VONTADE DE VCS.
AGRADEÇO À TODAS AS MENSAGENS LINDAS DE MELHORAS, VCS NÃO PODEM IMAGINAR O BEM QUE ISSO FAZ PRA ALMA DA GENTE, A FORÇA QUE DÁ CADA PENSAMENTO BOM DE VCS AMIGOS.
GRATA SEMPRE

quarta-feira, 23 de março de 2016

RAINHA DA PUNHETA

DIZEM QUE SOU A RAINHA DA PUNHETA, DE TANTA FOTO QUE POSTO NAS REDES SOCIAIS, ENTÃO ESTÁ LANÇADO O CONCURSO

¨MEU VÍDEO BATENDO UMA¨

PRA PARTICIPAR QUERO QUE ME SIGAM NO
 INSTAGRAM @ANDREAMEL_DESI
TWITTER @ANDREAMELDESID3
E MANDEM SEU VÍDEO PARA MEU WHATSAPP 11 989666213
A MELHOR PERFORMANCE GANHARÁ UM PRESENTINHO DA DEVASSA
PARTICIPEM.

segunda-feira, 21 de março de 2016

BOA NOITE BAIXINHOS
UM CERTO TEMPO RECEBO PEDIDOS CONSTANTES PRA ABRIR CAM
SEMPRE RELUTEI UM POUCO PORQUE GOSTO MUITO DO SEXO REAL.
MAS DE UNS TEMPOS PRA CÁ ESTOU MUDANDO MEUS CONCEITOS
E ME PERGUNTEI PORQUE NÃO?
ENTÃO CRIEI HOJE MEU NOVO SKYPE

andreamel_desi@outlook .com

ESPERO VCS LÁ
CLARO QUE SERÁ PAGO, MINHA PROFISSÃO
ENTREM CONSCIENTES QUE NÃO VOU ABRIR CAM À TOA
AMIGOS, AMIGOS
NEGÓCIOS À PARTE
VAI SER MUITO BACANA CONHECER VCS, QUE ESTÃO LONGE GEOGRAFICAMENTE FALANDO, MAS TÃO PERTO EM DETERMINADOS MOMENTOS.




VAMOS GOZAR A VIDA JUNTINHOS.

domingo, 20 de março de 2016

BOA TARDE AMIGOS
COMO VEJO AINDA TEM GENTE QUE PERDE TEMPO EM ENTRAR AQUI PRA TENTAR ME OFENDER.
VOU DIZER UMA COISA AMIGA, FALAR DA MINHA IDADE NÃO ME OFENDE, PELO CONTRÁRIO, SOU UMA MULHER QUE TIVE CINCO PARTOS NORMAIS, AMAMENTEI MEUS FILHOS TODOS ELES ATÉ QUASE OS DOIS ANOS, SOU FORMADA, TENHO MINHA VIDA ONDE EU MESMA COM MEU TRABALHO SOU BEM SUCEDIDA. COMECEI A FAZER PROGRAMA COM 44 ANOS E SOU UMA DAS MILFS MAIS FAMOSAS NO BRASIL. TRABALHO COMO MODELO, TENHO MEU PROJETO CASAL MOTELEIRO, E MUITOS MAS MUITOS AMIGOS QUE ADQUIRI NESSE DOIS ANOS.
NADA DO QUE DISSER AQUI VAI ME BRECAR, NA MINHA CONFIANÇA E AUTOESTIMA. TENHO UMA ESTÓRIA E ESSA É MUITO BONITA, NÃO ME ENVERGONHO E NEM TÃO POUCO LEVO EM CONSIDERAÇÃO, SABE POR QUE?
SEI QUE UM CORPO BONITO, ENVELHECE, JÁ TIVE UM.
SEI QUE BENS MATERIAIS VEM E VÃO
SEI QUE UM DIA VC ESTÁ LÁ NO ALTO E OUTRO PODE CAIR
MAS TAMBÉM SEI QUE O QUE IMPORTA É SER UMA PESSOA BOA, É SER QUERIDA , É TER AMIGOS VERDADEIROS, É LEVANTAR DA CAMA COM A CERTEZA QUE VC PODE TUDO QUE QUISER, QUE VC FAZ SEU DESTINO, SEU CAMINHO, E QUE NESSE CAMINHO PODEM TER PESSOAS QUE TE APEDREJEM, TE HUMILHEM, TE FAÇA RETROCEDER NOS SEUS PLANOS, MAS NUNCA CONSEGUIRAM TIRAR O BRILHO DE QUEM O TEM.
VOCÊ PODE DENUNCIAR MEUS PERFIS, FAÇO QUANTOS FOREM NECESSÁRIOS
VOCÊ PODE ENTRAR AQUI PRA FALAR DA MINHA IDADE, VC NEM SABE SE CHEGARÁ A TER MINHA IDADE E MUITO MENOS TERÁ MEU CORPO, MINHA ALEGRIA DE VIVER, MINHA AUTO ESTIMA
PARE DE PERDER SEU TEMPO COMIGO, TENTE SER VC, DÊ ATENÇÃO AOS SEUS FÃS, SEUS SEGUIDORES, SEUS AMIGOS.
FAÇA DO SEU ESPAÇO NA REDE UM LUGAR ÚNICO, AGRADÁVEL E QUE CATIVE OS SEUS.
COMECE A TER A PREOCUPAÇÃO PELOS SEUS ATENDIMENTOS, SEJA ATENCIOSA, DEIXE SEU CLIENTE SE SENTIR ÚNICO NAQUELE MOMENTO E NÃO MAIS UM.
SEJA CARINHOSA, CONHEÇA SEU CORPO, SINTA O DELE, A ENERGIA,
SEXO NÃO É SÓ UMA BUNDA DURA É UMA CINTURA FINA, SEXO É BEM MAIS QUE ISSO.
TENHO ORGULHO DE SER QUEM SOU.
TENHO ORGULHO DO CARINHO E RESPEITO QUE ADQUIRI
TENHO ORGULHO DOS MEUS FÃS, AMIGOS E SEGUIDORES.
NÃO SOU SÓ UMA BUCETA, UM CÚ E DOIS PEITOS SILICONADOS
SOU MUITO MAIS QUE ISSO, E QUEM ME CONHECE SABE DISSO.
REFLITA GATA
FAZ BEM PENSAR AS VEZES.
O MUNDO É CHEIO DE POSSIBILIDADES, BUSQUE SEU ESPAÇO, QUE ESTOU BUSCANDO O MEU.